No mês em que a Receita Federal começa a receber as declarações de imposto de renda, o Sescon Campinas promove mais uma edição do projeto Talk Contábil, com o tema IRPF 2022 – Uma abordagem Simples e Direta, para debater as principais dúvidas de empresários, profissionais e estudantes das áreas contábeis. O palestrante da edição é Marco César Favarin, pós-graduado em Direito Societário e em Gestão Estratégica de Empresas e Negócios.

O evento é gratuito e ocorre no dia 24 de março (quinta-feira), a partir das 08h30, no auditório do Sescon Campinas. As inscrições estão abertas e vão até o dia 23 no site: https://www.sympla.com.br/sesconcampinas

O encontro promete ser uma grande oportunidade de aprendizado para alunos, profissionais e empresários da contabilidade. Além da palestra, os participantes terão a oportunidade de estar em contato com profissionais consagrados.

Realizada em parceria com a ConferIR, a edição do Talk Contábil marca a retomada dos eventos presenciais na sede do sindicato.

SERVIÇO

Talk Contábil – IRPF 2022 – Uma abordagem simples e direta
Data: 24 de março, quinta-feira
Horário: das 08h30 às 11h30
Local: Auditório do Sescon Campinas – Rua Walter Schimidt, 175, Parque dos Jacarandás, Campinas, SP
Estacionamento Gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/sesconcampinas