26.3 C
Campinas
segunda-feira, 14 outubro, 2019
CERTIFICAÇÃO DIGITAL
{"image":"10655","img_size":"300x100","alignment":"center","css":".vc_custom_1536929450215{margin-top: 0px !important;margin-right: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;margin-left: 0px !important;border-top-width: 0px !important;border-right-width: 0px !important;border-bottom-width: 0px !important;border-left-width: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-right: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;padding-left: 0px !important;}"}

Central de Compras
Compras

A Central de Compras foi criada em 2014, por meio da parceria com uma das maiores distribuidoras de papel do Brasil, a Procomp Distribuidora, localizada em Jundiaí (SP). Esta parceria permite que associados possam comprar papéis e materiais de escritório com descontos vantajosos e frete grátis, diretamente do site do Sindicato.

Confira todos os itens da Central de Compras pelo link http://procompdistribuidora.com.br/produtos/ e faça seu pedido através do email:  atendimento atendimento@sesconcampinas.org.br

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato pelo telefone: (19) 3239-1845

X