E-CNPJ

O e-CNPJ é o documento de identificação digital da sua empresa. Com ele é possível obter certidiões junto a RFB – Receita Federal do Brasil, consultar e atualizar os cadastros de Contribuinte Pj.

E-CPF

O Certificado Digital e-CPF possibilita o acesso a diversos serviços oferecidos pela Receita Federal do Brasil (portal e-cac) ou através da Conectividade Social da Caixa Econômica Federal.

NF-e

O Certificado NF-e é o mais indicado para emissão de notas fiscais, garante a disponibilidade e agilidade no dia a dia e mantém a segurança e integridade dos dados e do representante legal da empresa.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL

O certificado digital é um documento eletrônico onde ficam armazenados dados da pessoa física ou jurídica que comprova sua identidade perante terceiros.

Funciona como uma carteira de identidade eletrônica, que permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica.

Este arquivo pode estar armazenado em um computador ou em uma mídia, como um token ou smart card.

Selecione a opção correspondente:
(Validação presencial no posto de atendimento)

Precisa renovar o seu certificado digital ou o da sua empresa? Faça agora mesmo, sem sair de casa! O processo de renovação dos certificados digitais mudou e agora pode ser feito por videoconferência basta ter um certificado válido.

Com isso, a renovação do seu certificado digital agora é 100% online. Confira!

Obs.: É necessário estar com o certificado A3 conectado ou o A1 instalado no computador em que será realizado a renovação e possuir os dados biométricos já cadastrados. O próprio sistema irá identificar todos os requisitos e direcionar para a modelo correto.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL 
100% ONLINE

De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h

  • Endereço: Av. Irmã Serafina, n°863, Ed. Sada Jorge sala 21/22, – Centro.
    CEP: 13015-201, Campinas/SP
  • Telefone: (19) 3231-0208
  • WhatsApp: (19) 99943-3253

Quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 18h

  • Endereço: Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, n°1815 – Pq. Rural Faz. Sta Cândida.
    CEP: 13087-571 , Campinas/SP
  • Telefone: (19) 3239-1845
  • WhatsApp: (19) 99943-3253

Se você deseja obter informações sobre nossos serviços ou discutir outros detalhes, por favor, utilize o formulário ao lado.

    Abrir WhatsApp
    Precisa de Ajuda?
    Olá 👋 Podemos Ajudar?
    X