16.1 C
Campinas
terça-feira, 22 setembro, 2020
CERTIFICAÇÃO DIGITAL SESCON REGISTRO

O Sescon REGISTRO é um serviço do Sescon Campinas em parceria com a AESCI – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba, com o objetivo de oferecer serviços de registro público de empresas mercantis, visando simplificar, racionalizar e agilizar o processo de abertura, alteração e baixa de empresas, ampliando a rede de atendimento ao usuário.

A documentação é enviada de segunda a sexta-feira, via malote, às 10 horas (da manhã), o serviço é ágil e espera-se que o pedido seja processado num período de 24 a 48 horas.

Como utilizar o serviço?

Primeiro passo é clicar na área “Documentos” do menu Sescon REGISTRO para consultar a documentação necessária. O segundo passo é consultar os serviços e valores na área “Serviços” e realizar o pagamento clicando no botão “Comprar”, depois é só imprimir o comprovante e leva-lo ao local de atendimento com a documentação exigida. O endereço e horários podem ser conferidos em “Atendimento,” não há necessidade de agendamento prévio.

A previsão é que no prazo de 24 até 48 horas da emissão do protocolo, o pedido seja processado e já possa ser retirado no mesmo local de atendimento (Caso tudo esteja em conformidade, com exceção de vésperas de feriados ou finais de semana).

Os principais documentos serão enviados, seguindo a ordem sequencial descrita abaixo:

  • Requerimento Capa (1 via);
  • DBE ou Protocolo de Transmissão (01 via de cada CNPJ pertinente);
  • FC’s (ficha cadastrais modelo 1 e/ou modelo 2 e Declarações geradas pelo sistema VRE) (01 via de cada) – Para as Naturezas Jurídicas Sociedade Ltda, Cooperativa e Eireli;
  • Declaração de Desimpedimento – Para as Naturezas Jurídicas Sociedade Ltda, Cooperativa e Eireli;
  • Declaração de Licenciamento e Viabilidade (03 vias);
  • Contrato em três vias de igual teor e forma (havendo reconhecimento de firma das assinaturas esta via deve receber o carimbo da junção) – Para as Naturezas Jurídicas Sociedade Ltda, Cooperativa e Eireli;
  • Requerimento de Empresário em 3 vias – Para a Natureza Jurídica Empresário Individual;
  • Anexos se houver (comprovações decorrentes das deliberações formal de partilhas, certidão de casamento, escrituras, entre outros);
  • Outros Documentos (documentos pertinentes aos sócios – RG, CNH, Procurações, entre outros);
  • Requerimento Capa anteriores, se for o caso de reentrada com a informação das exigências (somente a capa);
  • DARE

Para mais informações sobre todos os serviços e as solicitadas documentações em cada caso Clique Aqui

Constituição:

Requerimento Empresário, Sociedade Empresária Limitada, Sociedade Unipessoal Limitada, Eireli.

R$ 138,05

Alteração:

Requerimento Empresário, Sociedade Empresária Limitada, Sociedade Unipessoal Limitada, Eireli.

R$ 138,05

Baixa:

Requerimento Empresário, Sociedade Empresária Limitada, Sociedade Unipessoal Limitada, Eireli.

R$ 138,05

Documentos de Arquivamento obrigatório de interesse de sociedade empresário/empresário

R$ 138,05

Certidão Simplificada

R$ 27,61

Pesquisa de Nome

R$ 27,61

Fotocópia

R$ 27,61

Ficha cadastral Anterior a 1991

R$ 27,61

Processo de Análise

(singular – empresas com pendências ou bloqueio)

R$ 27,61

Se você deseja obter informações sobre nossos serviços ou discutir outros detalhes, por favor, utilize o formulário abaixo.

 Postos de Atendimento

Sescon REGISTRO

   De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

  • Endereço: Rua Irmã Serafina, n°863, 2º andar Salas 21 e 22, – Centro –Campinas/SP
  • Telefone: (19) 99657-6820 e (19) 3231-0208
  • E-mail: sesconregistro@sesconcampinas.org.br
X