SACOLINHAS DE NATAL 2023

Vamos juntos começar mais uma edição de nossa tradicional campanha “Sacolinhas de Natal 2023”. Solidariedade tem tudo a ver com esse momento e mesmo em tempos tão difíceis, mesmo os pequenos gestos são capazes de transformar vidas e levar uma mensagem de esperança e fraternidade! Neste Natal, bora espalhar sorrisos, abraços e muuuuuuuitos presentes.

Junte-se à nossa campanha, apadrinhe uma ou mais crianças e transforme o Natal de alguém!

Chegamos a 12ª edição de nossa tradicional ação natalina, criada com o propósito de levar esperança e muitos sorrisos para crianças em situação de vulnerabilidade social em Campinas. E você está convocado para fazer parte dessa corrente do bem.

Participe, doando BRINQUEDOS NOVOS ou fazendo um PIX no valor mínimo de R$ 70,00. Todas as doações serão destinadas para as entidades parceiras.

Como participar?

Para participar, basta entrar em contato com o Sescon Campinas e informar o número de crianças que deseja apadrinhar. Depois é só entregar as doações na sede do Sescon Campinas, ou fazer um PIX no valor mínimo de R$ 70,00.

CHAVE PIX: financeiro@sesconcampinas.org.br

Cada criança apadrinhada irá receber uma sacolinha de Natal com um brinquedo novo.

Mais informações:

Entre em contato através do telefone (19) 3239-1845, WhatsApp (19) 99687-2865 ou e-mail assistente@sesconcampinas.org.br.

Data limite e local:

Todos os brinquedos devem ser entregues até o dia 29 de novembro na sede do Sescon Campinas, localizada na Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1815 Parque dos Jacarandás, Campinas/SP. (Próximo a PUC Campinas – Campus 1)

Conheça um pouco mais sobre as entidades beneficiadas

A SPES é uma instituição que atua na prestação de serviços gratuitos de educação infantil desde novembro de 1979, atendendo crianças até 5 anos e 11 meses, promovendo a formação educacional, emocional e ética. Localizada no Jd. São Marcos de Campinas, atualmente a associação atende 146 crianças e conta com um time de voluntários.

Para saber mais: www.spesinfantil.org.br

O Lar Dona Vita é uma casa que abriga crianças e adolescentes abandonados, localizada na comunidade Campo Belo de Campinas, ofertando alimentação, roupas e utensílios de higiene pessoal. Coordenado pela Vita Aparecida, o projeto atualmente atende 109 crianças.

Para saber mais: www.instagram.com/lar_d_vita

O Centro Educacional Coração de Maria atende 126 crianças de 2 a 6 anos no bairro Satélite Íris 1, em período integral. Sua missão é promover, resgatar e preservar a vida por meio da educação infantil.

Para saber mais: https://www.instagram.com/cecoracao/

Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Olá 👋 Podemos Ajudar?
X