Janeiro, 2025

2025Ter28Jan08:0017:00[UNIFENACON] CURSO ONLINE - Liderança Religiosa e Voluntários - Cuidados Trabalhistas08:00 - 17:00 Organizador: Unifenacon Tipo 1 do Evento:Cursos

Detalhes do evento

Lançamento: 28 de janeiro de 2025
Carga Horária: 01 hora


Público-alvo:

Gestores e líderes de entidades sem fins lucrativos, Profissionais de recursos humanos, Colaboradores interessados em gestão de pessoas

Objetivo:

Alertar a gestão das entidades para os cuidados com vínculos trabalhistas e outras relações sem vínculo de trabalho, que possam impactar diretamente as receitas e a conformidade da entidade, afim de garantir uma gestão ética, eficiente e juridicamente segura.

Conteúdo Programático:

  • O papel do líder religioso
  • Aspectos Legais e Administrativos do Ministério Religioso
  • Diferença entre trabalho voluntário e vínculo empregatício
  • Requisitos formais
  • Sessão de Perguntas e Respostas

Professor:

Tatiane Balhes

Graduada em Administração Geral de Empresas, Pós-graduada em Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhembi Morumbi; Consultora da Audisa Consultores Associados; Especialista em Sistemas de Controles Internos de Departamento Pessoal e em Projetos de Implantação do eSocial.

Paula Borsato

Advogada especialista em Direito Previdenciário pela Escola Superior de Advocacia e Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pelo CPC Marcato Cursos Jurídicos. É palestrante convidada da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), da Audisa Consultores e da Rede Filantropia.

Tempo

(Terça-Feira) 08:00 - 17:00

Organizador

Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Olá 👋 Podemos Ajudar?
X