Agosto, 2024
Detalhes do evento
Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Talk Contábil, com o tema "A Inteligência Artificial no Escritório Contábil”. A palestra é uma realização do Sescon Campinas em parceria com a Thomson Reuters e será realizada
Detalhes do evento
Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Talk Contábil, com o tema “A Inteligência Artificial no Escritório Contábil”. A palestra é uma realização do Sescon Campinas em parceria com a Thomson Reuters e será realizada no formato presencial, na sede do Sindicato.
Faça parte desse encontro muito especial e aproveite para aprender um pouco mais sobre como o uso da inteligência artificial pode impulsionar o seu negócio.
Para participar desse bate-papo, convidamos o supervisor de parcerias da ASIS Tax Tech, Gil Garcia Jr, que trará dicas valiosas que vão te ajudar a implantar de vez a Inteligência Artificial na sua rotina de trabalho.
Não perca essa oportunidade! O evento é GRATUITO e as vagas são LIMITADAS.
PALESTRANTE:
GIL GARCIA JUNIOR – Supervisor de Parcerias da ASIS Tax Tech. Formado em publicidade e propaganda, possui vasta experiência em comunicação, rádio, TV e agências, e hoje, Gil supervisiona as relações parceiras entre ASIS e Thomson Reuters Corporate e Soluções Domínio da Thomson Reuters.
PROGRAMAÇÃO:
09h00 – Credenciamento e welcome coffee
09h30 – Boas-vindas e abertura
09h40 – Palestra “A Inteligência Artificial no Escritório Contábil” com Gil Garcia Jr
10h40 – Perguntas e respostas dos participantes
11h00 – Encerramento
SERVIÇO:
Talk Contábil – A Inteligência Artificial no Escritório Contábil
DATA: 27 de agosto de 2024 (terça-feira)
HORÁRIO: das 09h00 às 11h00
LOCAL: Auditório do Sescon Campinas
Rua Walter Schimidt, 175 – Parque dos Jacarandás, Campinas – SP
Entrada Gratuita | Vagas Limitadas
Esperamos por vocês!
Tempo
(Terça-Feira) 09:00
Localização
Sescon Campinas Auditório
Rua Walter Schimidt, 175
Organizador
Sescon Campinas