Março, 2025
Detalhes do evento
O Sescon Campinas tem o prazer de convidá-lo para a segunda etapa da JORNADA DA REFORMA TRIBUTÁRIA, uma série de eventos que serão realizados durante todo o ano para
Detalhes do evento
O Sescon Campinas tem o prazer de convidá-lo para a segunda etapa da JORNADA DA REFORMA TRIBUTÁRIA, uma série de eventos que serão realizados durante todo o ano para abordar a principal discussão econômica do momento no Brasil.
Prepare-se para uma verdadeira imersão tributária, abordando os principais aspectos da transição e explorando os cenários e impactos das mudanças que estão por vir.
Uma oportunidade incrível de se manter atualizado profissionalmente e se preparar para as transformações futuras. Neste primeiro encontro, vamos tratar sobre as NORMAS GERAIS DO IBS E CBS.
PROGRAMAÇÃO – 27 de março de 2025
18h30 | Welcome Coffee
19h00 | Abertura
19h10 | Palestra “NORMAS GERAIS DO IBS E CBS” com Dante Barini Filho
20h40 | Perguntas e respostas
21h10 | Encerramento
CONHEÇA OS PARTICIPANTES:
DANTE BARINI FILHO – Formado pela FGV – SP, foi professor de publicidade do Instituto Nobel de Tecnologia (SP Capital), foi Diretor Industrial da Manufatura de Brinquedos Estrela, Empresário da indústria de brinquedos, é gerente do Depto. Alliance da Alterdata Software e especializado em SPED. Realizou palestras de norte a sul do Brasil auxiliando empresários e profissionais contábeis no entendimento e aplicação das novas exigências legais. Palestrante sobre Fisco Digital para o CFC – Conselho Federal de Contabilidade
JOSÉ HOMERO ADABO – Diretor Financeiro do Sescon Campinas, Contador pela PUC-Campinas (1989) e Mestre em Ciências Sociais pela Escola de Sociologia e Política de S. Paulo – Inst Complementar da USP (1980). Técnico em Contabilidade (1970), Especialista em Direito Tributário pela Escola de Direito de S. Paulo – FGV/SP (2020). Professor de Contabilidade e Economia da PUC-Campinas (1975-2009). É sócio fundador de Escritório Taquaral Contabilidade, em Campinas – SP. Conselheiro Efetivo do CRC/SP (2002-2005)
SERVIÇO:
Jornada da Reforma Tributária | Normas Gerais do IBS e CBS (mód. 1)
DATA: 27 de março de 2025
HORÁRIO: A partir das 19h00
LOCAL: Auditório do Sescon Campinas
Rua Walter Schimidt, 175 – Parque dos Jacarandás, Campinas – SP
ENTRADA: Doe 1kg de alimento não perecível
VAGAS LIMITADAS
Esperamos por vocês!
Tempo
(Quinta-Feira) 19:00 - 21:00
Localização
Sescon Campinas Auditório
Rua Walter Schimidt, 175
Organizador
Sescon Campinas