Agosto, 2022
Detalhes do evento
Dia de aula:20 e 27 de agosto de 2022 Carga horária: 08 horas a serem cumpridas em 02 sábados de aula. Horário de aula: das 08h30 às 12h30 Este curso será oferecido On-line
Detalhes do evento
Dia de aula:20 e 27 de agosto de 2022
Carga horária: 08 horas a serem cumpridas em 02 sábados de aula.
Horário de aula: das 08h30 às 12h30
Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.
Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.
Descrição:
Metodologia de seleção de pessoas que tem por base a elaboração de um perfil de competências exigidas para um cargo especifico. De posse desse perfil, o selecionador realiza sua entrevista buscando no candidato os comportamentos mais importantes para a melhor execução das funções que se deseja que ele ocupe. Dessa forma, entende-se que o processo poderá ser mais objetivo e com isso assegurar os melhores resultados para empresa, e mais assertividade na contratação.
O curso tem o objetivo de capacitar os participantes na implantação e no uso de ferramentas práticas e específicas de Seleção por Competências, visando as necessidades de cada vaga de forma única.
Nossa próxima turma acontecerá nos dias 20 e 27 de agosto/22, aula online AO VIVO, não é gravada. Na aula ao vivo é como se o professor estivesse em uma sala de aula presencial, com a diferença que o contato ocorre por meio de uma câmera e um computador.
Conteúdo Programático:
- Competências: o Conceito
- Competências Individuais e Organizacionais
- Mapeamento de Competências nas Organizações
- Seleção tradicional x Seleção por Competências
- A entrevista comportamental com foco em Competências
- Perguntas Comportamentais com foco em Competências
- Roteiros de Entrevista
- Análise Final do Candidato
Professor:
Tamiris Fernanda de Oliveira
Formada em Administração de Empresas pela Anhanguera , Personal & Profissional Coach pelo instituto AMIE, PNL Practitioner pelo instituto Academymind. Atuo desde 2011 com Recursos Humanos em empresas de diferentes seguimentos, voltado para organização e tratamento humanizado dos colaboradores.
Atualmente desenvolve trabalhos na área de treinamentos, liderança, gestão de pessoas, orientação vocacional, recrutamento e seleção.
É professora do IBDEC nos cursos de RH
Investimento:
PÚBLICO GERAL: R$ 247,00
Associados tem 10% de desconto
Inscrição:
Preencha o formulário abaixo e aguarde que entraremos em contato para enviar o boleto para pagamento:
Para mais informações, entre em contato com a IBDEC: (19) 99140-3422
Tempo
(Sábado) 08:30