Outubro, 2021
Detalhes do evento
Início das aulas: 23 de outubro de 2021 Dias de aula: 23/10, 30/10, 06/11, 13/11 e 27/11 Carga horária: 20 horas a serem cumpridas em 5 aulas, somente aos sábados. Horário de aula: das 8h30
Detalhes do evento
Início das aulas: 23 de outubro de 2021
Dias de aula: 23/10, 30/10, 06/11, 13/11 e 27/11
Carga horária: 20 horas a serem cumpridas em 5 aulas, somente aos sábados.
Horário de aula: das 8h30 às 12h30
Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.
Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.
Descrição:
O curso Práticas de RH tornará você um profissional qualificado para trabalhar no Recursos Humanos, podendo atuar em qualquer dos subsistemas da área.
Você aprenderá nas aulas o perfil do profissional de RH, como fazer um processo seletivo assertivo, inclusive em tempos de pandemia, treinamento e desenvolvimento, entrevista de desligamento, cargos e salários, além de comunicação interna e até mesmo eventos.
Professor e alunos vão juntos debater situações reais vividas em todos os subsistemas dentro do RH. O curso vai também mostrar o lado estratégico do setor.
Conteúdo Programático:
1- O perfil do profissional de RH
Comunicação estratégica e empática x Relacionamento Interpessoal
Trabalho em Equipe
Engajamento
2 – Gestão de Talentos
Recrutamento e Seleção
Alinhamento de perfil
Fontes de recrutamento
Entrevistas e dinâmicas
Testes e provas
Retorno ao candidato
Treinamento e Desenvolvimento
Tipos de Treinamento
Levantamento de Necessidades de T&D
Planejamento do Programa de Treinamento
Execução e Avaliação dos resultados
Logística do Treinamento
3 – Gestão Estratégica de RH (Conceito e aplicabilidade)
Processo de integração de novos colaboradores (Onboarding)
Avaliação de Desempenho
Clima Organizacional
Cargos e Salários
Comunicação Interna e eventos
Entrevista de Desligamento
Professor:
Carla César
Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano, atuando em RH há mais de 20 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH.
É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.
INVESTIMENTO:
PÚBLICO GERAL: R$ 519,00.
Associados tem 10% de desconto
INSCRIÇÃO:
Preencha o formulário abaixo e aguarde que entraremos em contato para enviar o boleto para pagamento:
Para mais informações, entre em contato com a IBDEC: (19) 3381-0800
Tempo
(Sábado) 08:30
Organizador
Sescon Campinas