Novembro, 2020
Detalhes do evento
Carga Horária: 15 horas Acesso: Plataforma Web Neste curso, o professor nos mostra métodos para definir o seu público-alvo e contempla todas as necessidades para estabelecer um foco preciso, seja em
Detalhes do evento
Carga Horária: 15 horas
Acesso: Plataforma Web
Neste curso, o professor nos mostra métodos para definir o seu público-alvo e contempla todas as necessidades para estabelecer um foco preciso, seja em apenas um público-alvo, diversos ou todos e demonstra casos aplicados com os quais ele trabalhou ou estudou.
O Curso é composto por vídeo aulas e material pedagógico digital que auxiliam no processo de ensino/aprendizagem. Os cursos são realizados na modalidade de estudo a distância, com prova online, certificado emitido eletronicamente e fórum interativo.
Você poderá assistir às nossas vídeo aulas quantas vezes desejar a partir do local de sua preferência, desde que possua acesso à internet.
Conteúdo Programático:
- Conceitos e Definições;
- Segmentação do Mercado;
- Decisão sobre o Público-Alvo;
- Posicionamento e Estratégias.
Objetivo:
Compreender os conceitos do estudo de público-alvo;
Aplicar modelos para realizar a segmentação do seu público-alvo;
Usar de critérios para definir seu público-alvo;
Utilizar conceitos para desenvolver um posicionamento para sua empresa;
Examinar e propor estratégias de marketing a partir do posicionamento estabelecido e da definição de público-alvo.
Palestrante:
Elber Mazaro
Investimento: R$ 150,00
Tempo
1 (Domingo) 13:00 - 30 (Segunda-Feira) 18:00
Localização
ONLINE pela UNIFENACON Brasil
Organizador
Sescon Campinas