Termos e Condições para a Compra de Cursos

MATERIAL DE APOIO: O material de apoio será enviado 2 dias antes da data de início do curso. A impressão deste material é de responsabilidade do aluno, e não é obrigatória.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO: Os cancelamentos de inscrições deverão ser comunicados com antecedência mínima de 2 (dois) dias úteis antes da data de início do curso, podendo o aluno optar pelas seguintes alternavas:
a) Restituição integral do valor pago. Neste caso a solicitação de cancelamento deverá vir acompanhada dos dados bancários de quem efetuou a inscrição. Os depósitos correspondentes serão efetuados no prazo de até 20 (vinte) dias, a contar da data da solicitação.
b) Concessão de carta de crédito; As desistências deverão ser comunicadas via e-mail ou por telefone: cursos@sesconcampinas.org.br / (19) 3256- 7975, e não serão aceitas se comunicadas fora do prazo acima. Neste caso não será feita qualquer restituição de valores ou concessão de carta de crédito, e caso seja da vontade do aluno transferir o curso para outra turma, este deverá arcar com todas as despesas da nova inscrição, pelo valor integral do curso.

CANCELAMENTO DO CURSO: O SESCON Campinas reserva-se no direito de não realizar cursos ou alterar datas, caso necessário. Nesta hipótese os alunos serão avisados com antecedência mínima de 02 dias úteis antes da data de início do curso, por meio de telefone e/ou e-mail, podendo optar entre a restituição integral de valores pagos, pela concessão de carta de crédito ou pela transferência para uma próxima turma do curso.

ENVIO DE CERTIFICADOS: Os certificados serão enviados no prazo de 3 (três) dias úteis após a realização do curso, via e-mail, sendo sua impressão de responsabilidade do aluno, desde que o curso já esteja totalmente quitado. Para obtenção do certificado de participação se faz necessário atingir a frequência mínima de 80% da carga horária do curso. Aqueles que não atingirem a frequência mínima não terão seu certificado de participação emitido. Caso o aluno que não tenha obtido a frequência mínima opte por assistir novamente ao curso, deverá arcar com todas as despesas da nova inscrição, pelo valor integral do curso.