Sescon Campinas inicia sua Campanha de Natal 2019

0
1793

Lema desta 8ª edição é: Doe um pouco de amor e receba a gratidão de quem tanto precisa

O Sescon Campinas iniciou à sua Campanha de Natal 2019. A campanha das Sacolinhas de Natal está em sua 8ª edição e tem o objetivo de transformar mais feliz o Natal de centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social na Região de Campinas. A campanha acontece no município de Campinas e em Sumaré, e conta com a ajuda dos coordenadores locais do Sindicato e das entidades beneficentes.

Como participar?
Para participar da Campanha de Natal você deve apadrinhar uma ou mais crianças das entidades que fazem parte da campanha neste ano. A data limite para receber as doações: 06/12/2019.

Cada criança apadrinhada deverá ser presenteada com uma sacolinha de Natal, formada por um kit contento:

1 BRINQUEDO + 1 TROCA DE ROUPA

Todos os itens precisam ser novos. Os interessados devem entrar em contato com o Sescon Campinas pelo telefone: (19) 3239-1845 / Whatsapp (19) 99687-2865 ou e-mail assistente@sesconcampinas.org.br

A entrega acontecerá na segunda semana de dezembro de 2019.

CAMPINAS

 Creche Mãe Cristina fundada em 1977, a creche atende 140 crianças 0 meses a 6 anos e 11 meses. No local, as crianças recebem com todo o carinho e cuidado, oferecendo suporte às mães que trabalham fora e que voltam às suas atividades profissionais tão logo acabe a licença maternidade.
Para saber mais: http://www.crechemaecristina.org.br/

SUMARÉ

A Associação Recanto tia Cecilia foi criada em 1991 e é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que atende crianças carentes da cidade de Sumaré, onde os pais precisam trabalhar e não possuem condições de pagar uma creche ou escola particular.
Para saber mais:  http://www.recantotiacecilia.org.br/equipe.htm