Sarau Cultural gratuito acontece em Campinas, no dia 13 de maio

1476

A 4ª edição do Sarau Cultural promovido pelo Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas, acontece no dia 13 de maio, sexta-feira, às 20h, no Espaço Terrazza, em Campinas. Música de coral, instrumental, performances culturais, declamação de poesias e muitas outras atrações são aguardadas.

Para participar do evento acesse o site www.sesconcampinas.org.br ou diretamente no link: http://goo.gl/ycXqCS .

Os interessados em se apresentar podem enviar suas propostas para o e-mail coral@sesconcampinas.org.br.  Estas serão analisadas e aquelas que forem aprovadas primeiro, terão mais chances de se apresentar durante o evento.

Sobre o Sescon Campinas

O Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas é um sindicato patronal, criado em 13 de setembro de 2003. Sua principal missão é desenvolver um ambiente amplo de negociação nos dissídios coletivos das 64 categorias representadas, atuar em prol dos interesses de seus associados, além de proporcionar a constante evolução tecnológica, sociocultural e ética de seus representados.

A base territorial do Sescon Campinas é formada por 18 municípios, incluindo além de Campinas, as cidades de Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Sumaré, Monte Mor, Hortolândia, Americana, Nova Odessa, Jaguariúna, Pedreira, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Santo Antonio de Posse e Paulínia.

Para saber mais acesse: sesconcampinas.org.br