Contribuindo com ferramentas e conhecimento, a F&F Assessoria Financeira nasce em 2014 com um objetivo bem definido: facilitar o sucesso de pequena e médias empresas, promovendo a estabilização e saúde financeira dos negócios, por meio de sistemas e estratégias bem estruturas e foco na produtividade e no crescimento sustentável.

F&F Assessoria Financeira é uma empresa consolidada no mercado e conta com uma equipe de profissionais especializados, liderada pelo sócio-diretor, Rinaldo Luís Fusco, que possui mais de 30 anos de experiência na área financeira e de controladoria e já conduziu mais de 120 projetos em diferentes segmentos durante sua jornada na empresa, atuando fortemente na Região Metropolitana de Campinas, Sorocaba e grande São Paulo e podendo atender empresas de todos os portes em qualquer região do país.

Nos últimos 8 anos, a empresa alcançou resultados expressivos, com a obtenção de mais de R$ 120 milhões em linhas de créditos que ajudaram pequenos e médios empresários a crescer de forma sustentável e alcançar a tão desejada independência financeira.

Para conseguir resultados como esses, a F&F Assessoria Financeira atua em 4 frentes principais: implementação e estruturação da área financeira das empresas, obtenção de linhas de créditos, avaliação de empresas (valuation) e todo processo de M&A e, por fim, perícia judicial e suporte ao conselho fiscal e a gestão de empresas S/A de capital fechado.

Quer conhecer um pouco mais do trabalho da F&F Assessoria Financeira? Então acesse o site fefassessoria.com.br e saiba mais.

Telefone: (19) 3054-6294 / (19) 99651-0551
E-mail: rinaldo@fefassessoria.com.br