Gestão em Grupo
Gestão

Formado por meio da parceria com a Destra Consultoria, o Gestão em Grupo é um programa voltado aos associados do Sescon Campinas para a obtenção da Certificação ISO 9001 em até 9 meses.

O Gestão em Grupo funciona por meio de grupos de empresas, que se reúnem na sede do Sescon Campinas para receber orientação e conta ainda com atividades presenciais na sede de cada empresa participante. O projeto permite a participação de empresas de qualquer segmento com até 100 colaboradores.

Além disso, a empresa tem acesso exclusivo e gratuito ao software Destra Manager durante todo o projeto, o que facilita a implementação e otimiza as rotinas da gestão da qualidade, tornando-se um assistente da qualidade virtual.

O Gestão em Grupo envolve as seguintes fases: avaliação inicial da empresa e seu sistema de gestão; treinamento e acompanhamento das equipes envolvidas; mapeamento dos processos e suporte na implementação do sistema de gestão; realização de auditoria interna e suporte para fechamento de ações corretivas; suporte para realização de análise crítica e análise de risco da organização; acompanhamento das Auditorias Externas de Certificação.

Entre as principais vantagens que a Certificação ISO proporciona as empresas estão:

  • Melhor gestão dos processos de sua empresa, tornando-os mais assertivos, produtivos e eficientes (fazer mais);
  • Aumento na qualidade dos produtos e serviços prestados, melhorando-os continuamente (fazer melhor);
  • Redução dos desperdícios, seja de matéria prima ou de mão de obra, o que diminui custos desnecessários, seja ela de serviços, indústria, varejo, agronegócio ou terceiro setor (fazer com menos);
  • Aumento da satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores, sócios e do mercado em geral (fazer para quem interessa);
  • Maior visibilidade da empresa e aumento das oportunidades de negócios (fazer para mais gente);
  • Melhores resultados, tornando-a mais lucrativa e sustentável (fazer para ganhar).

Para participar ligue (19) 3239-1845 ou envie um e-mail para assistente@sesconcampinas.org.br

ÚLTIMAS

Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Olá 👋 Podemos Ajudar?
X