Campanha do Agasalho 2018: exemplo que inspira!

2403

Em toda a história do Sescon Campinas sempre tivemos pessoas que passaram por nós fazendo a diferença, são pessoas que abraçam nossas causas, que se identificam com as ações ou simplesmente querem ajudar ao próximo. E na Campanha do Agasalho deste ano não foi diferente!

O exemplo a se inspirar vem de Fabiano Rodrigo da Silveira, proprietário da empresa Executiva Taxi de Sumaré, que realizou uma doação em dinheiro para nossa campanha. A doação será revertida diretamente para a APAE Sumaré, entidade de sua cidade e uma das principais participantes da ação deste ano.

Segundo Fabiano, que tem dentre os valores de sua empresa a forte preocupação com questões sociais, conhecer a seriedade do Sescon Campinas e sua atuação social, foi determinante para participar da campanha. “Na medida do possível, continuaremos apoiando o Sescon em ações sociais como essa”, reforça.

O Sescon Campinas tem como um dos seus valores a responsabilidade socioambiental e acredita que para fazer a diferença não basta ter apenas uma boa ideia e sim, a colaboração e envolvimento das pessoas. Por isso, agradecemos ao Fabiano e a todos que já colaboraram com a Campanha do Agasalho 2018.

Para quem ainda não ajudou, ainda dá tempo! Nossos pontos de coleta estarão recebendo doações até o dia 30 de maio, precisamos da sua ajuda para aquecer centenas de pessoas neste inverno.

Leve a sua doação até sede do Sindicato, ou se preferir veja os demais pontos de coleta, acessando nossa página da campanha no site. Para demais dúvidas, entre em contato com pelo telefone (19) 3239-1845 ou pelo e-mail atendimento@sesconcampinas.org.br.

O Sescon Campinas desde já agradece a sua solidariedade!