Campanha de Natal atende mais de 210 crianças

0
615

A Campanha de Natal 2015, organizada pelo grupo de mulheres Sescon Batom, conseguiu presentear ao todo 216 crianças em situação de vulnerabilidade social da Casa da Criança Vovô Nestor. As sacolinhas continham um brinquedo, uma muda de roupa, calçado e doces.  As doações foram realizadas no dia 19 de dezembro, após a festa de encerramento do ano letivo da instituição, que contou com apresentações culturais – como do Coral Sescon Campinas.

A diretora do Sescon Batom, Solange Ehrenberg, afirma que a campanha de 2015 superou as expectativas do grupo. “Confesso que ficamos temerosas no início, mas terminamos entregando todas, e com pessoas nos solicitando mais. Para mim ficou muito claro o comprometimento das pessoas que já doaram em anos anteriores e nos procuraram este ano. Isso nos encoraja a prosseguirmos cada vez mais”, declara.

“Estas sacolinhas são uma ajuda muito grande para os pais, porque vários deles não poderiam ofertar um brinquedo ou roupa nova para seus filhos. Com a sacolinha, os pais, as crianças e também os doadores, todos ficam felizes”, afirma Cristina Bertuzzi, diretora educacional da Casa da Criança Vovô Nestor.

Veja fotos da ocasião clicando aqui.