Sescon Campinas participa da 16ª Conescap, em Pernambuco

1683

Membros da diretoria e funcionários estão representando o Sescon Campinas na Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, o maior e mais significativo evento do setor de Serviços. O evento ocorre de 11 a 13 de novembro, no Centro de Convivência de Olinda, Pernambuco.

Realizado a cada dois anos, o evento é um importante momento de confraternização e integração nacional das empresas do setor de Serviços. Um espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e descoberta de novas tecnologias.

O encontro proporciona, ainda, o aprimoramento profissional, atualização de conceitos e troca de experiências. É realizado um ciclo de painéis, oficinas e palestras que abrangem temas da atualidade voltados para o debate técnico, político, econômico e social.

Neste ano, a 16ª Conescap é pautado pelo tema“As Empresas de Serviços, o Governo e a Sociedade em debate”, que dará o norte para as palestras, oficinas e painéis com nomes de expressão no segmento empresarial brasileiro e internacional. Promovida pela Fenacon, a expectativa é de que mais de dois mil gestores da área de serviços de todo o Brasil participem.