Sescon Campinas disponibiliza ônibus gratuito para a Feira do Empreendedor, em São Paulo

1814

O Sescon Campinas em parceria com o Sebrae está disponibilizando aos seus associados (em dia com seus pagamentos), um ônibus gratuito para a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, no dia 22 de fevereiro (segunda-feira). Cada empresa poderá levar até duas pessoas maiores de 15 anos e a inscrição é gratuita.

A saída será às 8h30 do estacionamento do Sescon Campinas (Rua Walter Schimidt, 175 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas/SP), com retorno de saída de São Paulo às 16h.

Esta é a quinta edição da Feira do Empreendedor, que neste ano acontece de 20 a 23 de fevereiro de 2016, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, capital. A feira reuni 430 expositores e consultores num espaço de 30 mil m², sendo uma boa oportunidade para fazer novos negócios e se atualizar.Entre as diversas atrações deste ano está o HACKATRUCK, um caminhão que possui um laboratório tecnológico e digital móvel, onde especialistas do Sebrae, IBM e parceiros levarão soluções que podem ser utilizadas pelas micro e pequenas empresas.

INSCRIÇÕES
As empresas interessadas deverão entrar em contato com o Sescon Campinas até o dia 11/02 pelo telefone (19) 3256-1845 ou pelo e-mail atendimento@sesconcampinas.org.br.