SESCON CAMPINAS DISPONIBILIZA MAIS DE 30 CONVÊNIOS AOS ASSOCIADOS

2314

NOVOS CONVÊNIOS

Tem novidade chegando, buscando oferecer um serviço cada vez melhor para as empresas associadas, o Sescon Campinas mais uma vez inova e acaba de firmar convênios com mais de 30 empresas, mas a ideia é ampliar este número para mais de 100 convênios.
Os associados e seus funcionários têm ao seu dispor descontos em serviços e produtos oferecidos por empresas de diversas áreas, como: academias de ginástica, beleza e estética, calçados, ensino, sistemas, lazer, patentes, alimentação, consultoria, saúde e bem-estar, seguros, sistemas, serviços e produtos diversos.
Criada por Rodrigo de Abreu Gonzales presidente do Sescon Campinas, a área de convênios surgiu como uma oportunidade de melhoria do serviço, que já era oferecido por meio de diversas empresas parceiras ao Sindicato.
A ideia é maximizar o número de convênios e facilitar a divulgação destas informações aos associados, oferecendo serviços e produtos que sejam uteis e façam a diferença para os associados, cumprindo a missão do Sindicato que é trabalhar em prol dessas empresas e ao mesmo tempo, fidelizar esses associados.
“O objetivo é utilizar o nome e a fé pública do Sescon Campinas, adquiridos após anos de uma idônea prestação de serviços ao seu público assim como a toda comunidade, fechando contratos de convênios com os mais diversos prestadores, propiciando benefícios e descontos as empresas associadas e seus colaboradores, tanto no ambiente profissional, sempre com uma política clara, transparente e de fácil visualização ao associado,” diz Rodrigo.
Os novos convênios contam com o aval da Comissão de Parcerias e Convênios, formada pelo presidente do Sescon Campinas, pelos diretores Cláudia Letícia Andrade Di Fonzo (coordenadora da comissão), Breno Acimar Pacheco Correa e José Luis Raymundo da Silva, pela supervisora do Sindicato Joseane Silveira e pela assistente Administrativo de Relacionamento Célia Andrade. A comissão atua para manter a qualidade, planejamento e controle dos convênios e parcerias firmadas.
A coordenadora da comissão lembra que, o Sescon Campinas já possuía vários benefícios aos seus associados, porém visando a melhoria destes, foi formada a comissão. “O nosso objetivo é trabalhar para que possamos atingir um número maior de convênios firmados e com isso oferecer aos nossos associados muitas vantagens, que poderão ser estendidas aos funcionários dos associados,” diz Cláudia.

UNICAMP

Entre os convênios está a UNICAMP.  No dia 07/01, o presidente do Sescon Campinas
esteve na Reitoria da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) para assinar juntamente com o reitor Marcelo Knobel, o novo convênio celebrado entre o sindicato e a Universidade em prol da educação continuada. Por meio deste convênio, associados e seus colaboradores passam a contar com bolsas parciais e até integrais nos cursos de Especialização e Extensão da Faculdade de Ciências Aplicadas da UNICAMP, em breve mais novidades.

A lista completa das empresas conveniadas está disponível no link: 

 https://sesconcampinas.org.br/nossos-convenios/

Como utilizar os benefícios?

Os benefícios valem para as empresas associadas ao sindicato e seus colaboradores. “Para utilizar o benefício, basta apresentar a carteirinha de associado no momento da utilização do serviço ou da compra. Outra opção é acessar o site do Sescon Campinas (www.sesconcampinas,org,br) e imprimir o voucher,” explica Célia Andrade.

Quer se tornar uma empresa conveniada?

As empresas interessadas devem ter CNPJ e estarem regularizadas. Estas devem entrar em contato com Célia pelo telefone (19) 3239-1845 ou pelo e-mail relacionamento@sesconcampinas.org.br

Fonte: Revista Sescon Campinas/janeiro de 2019.