Release para Imprensa: 2º Café da Manhã de Empresários Contábeis Sescon Campinas Região de Americana

0
107

Evento aberto para empresários contábeis da região

No dia 17 de janeiro, terça-feira, a partir das 8h30, o Sescon Campinas realizará o “2º Café da Manhã de Empresários Contábeis Sescon Campinas – Região de Americana (SP)”.
Voltado para empresários contábeis, o café da manhã acontecerá no Giardino Della Felicità (Rua do Serralheiro, 160, Jd. Ind.Werner Plaas, Americana/SP).
A entrada é 1 kg de alimento não perecível. O Welcome Coffe contará com uma apresentação sobre o Sescon Campinas e de seu novo projeto Sescon Cidadania e será seguido pela Palestra “Aspectos Legais da sua Responsabilidade Civil perante seus clientes”, ministrada por Paulo Bavini, fundador e sócio administrador da Bavini Ferreira Corretora de Seguros.
O café da manhã ocorre em parceria com a Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana (Aescon Americana) e com o Sindicato das Indústrias de Tecelagem, Fiação, Linhas, Tinturaria, Estamparia e Beneficiamento de Fios e Tecidos de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré (SINDITEC).

Serviço:
1º Café da Manhã de Empresários Contábeis Sescon Campinas – Região de Americana
Dia: 17 de janeiro
Horário: a partir das 8h30
Local: Giardino Della Felicità
(Rua do Serralheiro, 160, Jd. Ind.Werner Plaas, Americana/SP)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (19) 3239-1845 e/ou www.sesconcampinas.org.br

  Sobre o Sescon Campinas

O Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas é um sindicato patronal, criado em 13 de setembro de 2003.
Sua principal missão é desenvolver um ambiente amplo de negociação nos dissídios coletivos das 70 categorias representadas, atuar em prol dos interesses de seus associados, além de proporcionar a constante evolução tecnológica, sociocultural e ética de seus representados.
A base territorial do Sescon Campinas é formada por 18 municípios, incluindo além de Campinas, as cidades de Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Sumaré, Monte Mor, Hortolândia, Americana, Nova Odessa, Jaguariúna, Pedreira, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Santo Antonio de Posse e Paulínia.

Cláudia Carnevalli, jornalista
Fone: (19) 3239-1845
E-mail: assessoriadeimprensa@sesconcampinas.org.br