Para onde vai o dinheiro da contribuição sindical patronal?

2914

Você deve ser perguntar o que o Sescon Campinas faz com o dinheiro da Contribuição Sindical, não é?

Este dinheiro ajuda a fortalecer sua empresa, ao ser revertido para atividades e serviços focados em nossas categorias representadas, presentes em 18 cidades da Região Metropolitana de Campinas.

Nosso principal objetivo é defender os interesses das empresas de serviços contábeis e empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas. Temos a missão de: desenvolver um ambiente amplo de negociação nos dissídios coletivos dessas categorias, além de proporcionar a evolução tecnológica, sociocultural e ética de nossos representados.

Mas o que fazemos na prática?

Trabalhamos na defesa dos interesses da sua empresa. Desenvolvemos ao longo do ano um trabalho que tem como objetivo principal garantir a representatividade e igualdade de condições nas negociações ou acordos coletivos. Também acompanhamos projetos de Lei em andamento no Congresso Nacional, impondo resistências àqueles contrários aos interesses dos empresários e incentivar a aprovação dos favoráveis.

Contamos com consultoria Jurídica Trabalhista gratuita, voltada exclusivamente aos nossos associados.

Oferecemos descontos e condições especiais em serviços como certificado digital, tecnologia, educação, materiais de escritórios (são mais de 4.000 itens de escritório e papelaria, com diferencial de prazo e entrega em até 48 horas), locação de espaços, fazemos a divulgação de sua empresa em nosso site e revista institucional e muito mais.

Por meio do Sescon Educação oferecemos treinamentos e atualizações para seus funcionários e clientes através de cursos, palestras, workshops, presenciais e on-line; buscamos constantemente temas atuais, envolvendo aspectos técnicos, de gestão e comportamentais.

Fazemos tudo isso, sem receber nenhuma ajuda municipal, estadual ou federal.

Apoie o seu Sindicato, quanto mais forte formos, melhor será a representatividade de sua empresa e, consequentemente, maiores serão as chances de resultados positivos e benefícios para as categorias representadas. Sobreviver sozinho nos tempos atuais é quase impossível, mas juntos, podemos muito mais!

Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco!
O e-mail para contato é o: cadastro@sesconcampinas.org.br

Imagens: Pixabay