Imposto de Renda: Sescon Campinas realiza o Declare Certo no sábado, 19/03 em Artur Nogueira e Pedreira

1767

Esta é a 5ª edição do Declare Certo, organizado pelo Sescon Campinas – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas. O evento é gratuito e tem como objetivo esclarecer as dúvidas da população sobre a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física e para isso conta com a participação de diversos contadores voluntários.

O Declare Certo acontece anualmente em Campinas, cidade sede do Sindicato e pela primeira vez acontecerá também nas cidades de Artur Nogueira, Pedreira, Americana, Sumaré, Itatiba e Indaiatuba.

A ação faz parte do projeto Sescon Mais, que visa levar informação, educação, ações sociais e eventos do Sescon Campinas para as cidades de sua base. Estas passam a contar com coordenadores locais e foram agrupadas em sete regiões.

O presidente do Sescon Campinas, Edison Ferreira Rodrigues lembra que o evento tem como principal objetivo a prestação de serviços junto a população, sendo também uma forma do Sescon Campinas colaborar com a Receita Federal. “Queremos ajudar a população para que ela esclareça todas as suas dúvidas no preenchimento de sua declaração de IR”, diz. 

Confira as datas e locais do Declare Certo:

Cidade: Artur Nogueira
Data: 19/03, sábado
Local: Praça do Teatro Municipal de Artur Nogueira – Av. Dr. Fernando Arens, esquina com Rua XV de novembro.
Horário: 8h00 às 13h00
Entrada: Gratuita
Coordenador do Sescon mais em Artur Nogueira: Gustavo Arrivabene.

Cidade: Pedreira
Data: 19/03, sábado
Local: Praça José Stranieri – Pedreira/SP
Horário: 8h00 às 13h00
Entrada: Gratuita
Coordenador do Sescon mais em Pedreira: Marcelo Viaro Berloffa

Próximas datas: Americana (02/04), Sumaré (02/04), Campinas (09/04), Itatiba (16/04) e Indaiatuba (16/04).