Grupos Sociais

logo_coral

O Coral Sescon Campinas foi criado pelo diretor social do Sindicato de Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon Campinas), Carlos Ehrenberg, em agosto de 2011, e é regido pelo maestro Wilson Nascimento, formado em regência pela Universidade Estadual de Campinas. Com repertório variado, indo do erudito ao popular brasileiro, o grupo já cantou em eventos como o Festival de Corais de Cajamar (SP), Festival de Corais de Vinhedo (SP) e no X Festival Nacional de Corais de Conservatória (RJ).

Tem interesse em ser coralista? Não é preciso qualquer conhecimento prévio!

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo para mais informações.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto
[Quero ser coralista]

Sua mensagem

logo_batom

A partir de uma necessidade de envolvimento apresentada pelas esposas dos Diretores do Sescon Campinas surgiu, em 2012, a ideia de se criar um grupo feminino na entidade. Esse grupo teria como foco de atuação a promoção de ações voltadas à filantropia bem como a valorização da mulher nos campos social, pessoal e profissional.

Com o apoio da atual diretoria, especialmente do atual presidente Edison Ferreira Rodrigues, foi criado o grupo Sescon Batom, composto não só por esposas de diretores, mas por todas as mulheres que viram nessa iniciativa uma forma de atuar em prol de sua vida pessoal e da sociedade como um todo.

As atividades do Sescon Batom se resumem em:

  • Proporcionar atividades de filantropia que possam levar à crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes mais alento, em termos de ajuda com roupas, alimentos, brinquedos e outros materiais;
  • Promover eventos festivos, culturais e educacionais.
  • Promover palestras, workshops que levem à melhoria do conhecimento no campo pessoal e profissional;