Março, 2022

2022Qua30Mar16:0017:30Mês da Mulher | Uma pausa para empoderar-se16:00 - 17:30 Organizador: Sescon Campinas Tipo 1 do Evento:Palestras

Detalhes do evento

Em meio as inúmeras obrigações do cotidiano moderno e tecnológico, com a vida cada vez mais conectada e as tarefas do mundo profissional e pessoal se misturando, falta tempo para olharmos para dentro e reconhecer o que de fato sustenta tudo isso, não é mesmo?

Por isso, o Sescon Campinas e o Sindcon Campinas convidam você para fazer uma pausa. Isso mesmo, uma pausa de todas as obrigações externas e do mundo amplamente conectado, que nos bombardeia com informações o tempo todo, uma pausa de autoconhecimento, para que todas nós possamos identificar aquilo que é realmente essencial para superar os obstáculos da vida cotidiana, uma pausa para empoderar-se!

No mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, convidamos você para participar de nosso encontro virtual e explorar a essência do “Ser Mulher”. Será um bate-papo descontraído e um momento de integração e valorização da competência e força feminina em todos os aspectos.

Será no dia 30 de março, às 16h em sala de bate-papo fechada, na plataforma ZOOM. O encontro será conduzido por nossa vice-presidente, Lilian Ricci Ghizzi.

Faça a sua inscrição, participe e empodere-se!

INSCREVA-SE

Convidadas:

Camila de Almeida Manrick

Bacharelado e Licenciatura em Psicologia pela PUC Campinas (2003). Analista de Recursos Humanos na Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp (2004/2005). Especialização em Psicologia Comportamental pelo Instituto de Terapia por Contingência de Reforçamento (2006/2007). Psicóloga Clínica Comportamental – atendimento de crianças, adolescentes e adultos, com enfoque maior atual em orientação de pais,, supervisão à recém-formados, suporte na investigação diagnóstica de quadros clínicos,  demandas altas para relacionamentos disfuncionais agudos. Fundadora e Administradora da Clínica Humanitá desde 2017.

Carla Cristina Tasso

Pós-Graduada em Auditoria E Planejamento Tributário; Cursou Mestrado Em Engenharia De Produção UFSC; Cursou Mestrado Em Contabilidade Com Ênfase Em Finanças – FUCPE/ES; Diretora Técnica Científica do SESCON/ES; Presidente do CRC/ES; Palestrante Cursos In Company; Mestranda da Iesla – Argentina em Gestão de Negócios; Membro do Conselho Fiscal do Sebrae; CEO da Tasso & Scalzer; Sócia fundadora da Tex BPO Finance; Coordenadora do GTFAZ – SESCON-ES; Coordenadora REDESIM.

Ampla experiência na área de contabilidade e finanças no mercado imobiliário e de construção civil a qual atua a 28 anos, principalmente nos seguintes temas: contabilidade internacional, auditoria, planejamento tributário, planejamento de negócios, suporte à tomada de decisões e sistemas de informações gerenciais e contábeis de empresas do ramo

EMPODERE-SE

Tempo

(Quarta-Feira) 16:00 - 17:30

Organizador

Sescon Campinas

Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Olá 👋 Podemos Ajudar?
X