3ª Festa Junina Beneficente Sescon Batom acontece dia 18/06

2478

Vem aí a 3° Festa Junina Beneficente do Sescon Batom, grupo de mulheres pertencente ao Sescon Campinas. O evento acontece no dia 18 de junho (sábado), a partir das 12h00, na sede do Sescon Campinas.

A entrada é gratuita e a festa conta com a presença de entidades, que participam por meio de barracas, são elas: “Casa da Criança Vovô Nestor”, ‘Centro de Treinamento Integral Moriah”, ” Semente Esperança”, “Associação Bem Me Quer” e “Casa Ronald McDonald”. (Esta última, é apoiada pela barraca do SindiVarejista).

Entre as atrações, que não podem faltar, estão a comida típica, música, brinquedos gratuitos para as crianças e o famoso bingo!

Durante a festa serão vendidos convites para o aguardado evento gastronômico “Porco no Rolete”, que acontecerá no dia 07/08, domingo, na sede do Sescon Campinas.

Os apoiadores dessa edição da Festa Junina (fechados até o dia 07/06) são: SindiVarejista Campinas, IPM Transporte Executivo, MCA Decor Festas e Decorações, Restaurante Dandália, Costa Fort Segurança, Destra Consultoria, Contmais Assessoria Contábil, Fotografe Audiovisuais, Silvamarts Gráfica e Editora, Irani & Daniel Bordados, A/V Manutenção, Máxima Comunicação, Roberta Ayala Cosméticos, Cláudio Frutas, GRR Mangueiras e Conexões e Nico Paneteria.

Anote na agenda!

Sobre o Sescon Campinas

O Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas é um sindicato patronal, criado em 13 de setembro de 2003. Sua principal missão é desenvolver um ambiente amplo de negociação nos dissídios coletivos das 64 categorias representadas, atuar em prol dos interesses de seus associados, além de proporcionar a constante evolução tecnológica, sociocultural e ética de seus representados.

A base territorial do Sescon Campinas é formada por 18 municípios, incluindo além de Campinas, as cidades de Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Sumaré, Monte Mor, Hortolândia, Americana, Nova Odessa, Jaguariúna, Pedreira, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Santo Antonio de Posse e Paulínia.

Para saber mais sobre o Sescon Campinas, acesse: sesconcampinas.org.br

Sobre o Sescon Batom:

O Sescon Batom é um grupo social pertencente ao Sescon Campinas, formado exclusivamente por mulheres. O grupo foi criado em 2012, a partir da necessidade de envolvimento apresentada pelas esposas dos diretores do Sindicato, em ações que fossem voltadas à filantropia, bem como a valorização da mulher nos campos social, pessoal e profissional.

São objetivos do Sescon Batom: proporcionar atividades de filantropia, que possam levar às crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes mais alento, em termos de ajuda com roupas, alimentos, brinquedos e outros materiais; promover eventos festivos, culturais e educacionais; promover palestras, workshops que levem à melhoria do conhecimento no campo pessoal e profissional.